Duas apresentações marcam o Natal do Insituto de Educação Musical

O Natal é uma data muito especial na programação anual do IEM e por todo o Instituto já se consegue ouvir os cânticos e acordes dos ensaios musicais das duas performances preparadas para o mês de dezembro.

Grupo Coral IEM no Natal foto isabelabugmann

A primeira delas será o Concerto de Natal que acontece no dia 5 de dezembro (terça-feira, às 19h30) e terá a participação de todo o Instituto de Educação Musical: Grupo coral, professoras(es) da escola, estudantes de solfejo, de instrumento, alunas(os) de iniciação musical, alunas(os) de canto e da oficina de violão. Muita gente talentosa e amorosa criando junta uma noite musical inesquecível, que será realizada no Santuário N. S .de Fátima, a igreja do Colégio Antônio Vieira.

concerto de natal IEM foto isabelabugmann

Esse concerto contará com um variado repertório natalino instrumental e de coral, enriquecido com a participação da atriz baiana Márcia Andrade. A entrada é aberta a todas as pessoas, mas estamos sugerindo a contribuição voluntária de 1kg de alimento não-perecível para as obras assistenciais da Igreja.

Já a segunda apresentação acontece no dia 6 de dezembro (quarta-feira) e é direcionada a alunos e familiares dos pequeninos de nossas turmas de Iniciação Musical. Ela acontece no próprio IEM, às 18h, numa noite em que nossas crianças cantarão e tocarão o repertório natalino aprendido para esta data.

Cartaz Concerto de Natal IEM 23

CONCERTO DE NATAL IEM
Data: 5 de dezembro (terça-feira), às 19h30
Local: Santuário N. S .de Fátima - Colégio Antônio Vieira (Av. Leovigildo Filgueiras, 683 – Garcia)
Ingresso: Entrada gratuita / Contribuição Voluntária: 1kg de alimento não-perecível para as obras assistenciais da Igreja

APRESENTAÇÃO DE NATAL – TURMAS DE INICIAÇÃO MUSICAL
Data: 6 de dezembro (quarta-feira), às 18h
Local: IEM (Rua Florianópolis, 160, Jardim Brasil)
Ingresso: Entrada gratuita